Curitiba - Uma atendente de padaria foi agredida com coxinhas por uma cliente enfurecida em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a funcionária Franciele Cristina de Madalena, a mulher dizia estar com pressa e exigia o atendimento imediato. Além disso, aparentava estar bêbada.

Nas imagens flagradas por câmeras de segurança durante a manhã do sábado de Carnaval é possível ver que a mulher chega impaciente no balcão com um celular e uma cerveja na mão, querendo levar oito coxinhas, enquanto Franciele atendia outra cliente.
A atendente contou à repórter Simone Giacometti, da RICtv, que a agressora estava com problemas para pagar a compra no PIX, saiu do estabelecimento e “demorou para voltar”. Quando retornou, a mulher exigiu atendimento imediato, mesmo com Franciele atendendo outra cliente.
Recebendo uma negativa, a mulher se descontrolou, jogou a sacola com as coxinhas no rosto de Franciele e saiu do estabelecimento.
“Ela já chegou falando: ‘me atende rápido que eu tô com pressa’. Continuei atendendo a outra pessoa e quando fui cobrar (o pagamento da outra cliente), ela voltou a falar: ‘atende rápido que eu tô com pressa’. Quando eu falei pra ela: ‘só um minuto’, ela tacou a sacola de coxinha na minha cara”, contou Franciele.
Franciele não sofreu nenhum ferimento no caso, mas diz que se sentiu desrespeitada e registou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Paraná.
“Quero que ela pague de alguma forma pelo que ela fez, uma falta de respeito comigo. Eu vou em frente, fiz o B.O. contra ela e vou atrás dos meus direitos. Ela não deve fazer isso com ninguém”, disse.
Assista à reportagem completa do Balanço Geral
*Com supervisão de Jorge de Sousa e informações da RICtv.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.