Uma mulher, de 23 anos, foi jogada de uma janela após ser espancada na frente da filha, de sete anos, pelo marido, de 23 anos, em Vespasiano (MG). A vítima chegou a desamaiar devido as agressões e foi arremessada desacordada, de uma altura de três metros.

Imagem ilustrativa de agressão contra mulher, em alusão ao caso de esposa jogada de janela por marido
Vítima precisará passar por duas cirurgias. (Foto: Imagem Ilustrativa/Freepik)

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito do crime foi preso e deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio. O caso ocorreu no dia 31 de outubro.

A mulher segue internada em um hospital de Vespasiano e precisará passar por mais duas cirurgias, após a violência sofrida.

A delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Nicole Perim, disse que a vítima ainda não se recorda com exatidão das agressões sofridas.

“Ela não se recorda de como e o que aconteceu, mas, segundo as testemunhas e o pouco que a mulher conseguiu falar, durante uma discussão entre o casal, o suspeito, por ciúmes e acusando a vítima de traição, a agrediu brutalmente com socos, chutes e empurrões”, explicou.

Investigação da Polícia Civil mostrou que, desde setembro, a mulher era constantemente agredida pelo marido. O casal morava junto desde o início do ano e a vítima tentou a separação, mas foi ameaçada e voltou a viver com o marido.

O suspeito preso tem outras passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e violência doméstica. Esse último crime foi registrado contra a ex-companheira do homem.

Mulher jogada pela janela após ser espancada foi ameaçada no hospital

Sirene
Homem tentou, por duas vezes, ameaçar a esposa no hospital. (Foto: Imagem Ilustrativa/Pixabay)

Segundo a delegada, o suspeito teria tentado ameaçar a mulher, ao menos duas vezes, no hospital em que ela estava internada.

“O homem foi até o hospital, só que não permitiram que ele entrasse. Então, em determinado dia, chegou a tomar dez comprimidos de clonazepam para ser internado na mesma unidade hospitalar”, explicou

Devido as ameaças, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, pelo crime de tentativa de feminicídio. Em depoimento, o homem negou as acusações e disse que após uma discussão, a vítima teria pulado, por vontade própria, pela janela do apartamento.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.