Uma mulher matou o amigo com ajuda de um comparsa e depois alugou uma chácara em Campo Limpo Paulista (SP) para esconder o corpo da vítima. O crime ocorreu em maio de 2021. Porém somente agora a dupla foi presa na última terça-feira (30).
- Leia também:
De acordo com a polícia, Maryanna Munhoz tinha inveja do amigo e por isso cometeu o assassinato. A vítima identificada como Marcelo Limeira, morava sozinho e estava em um processo de mudança de sexo. Na época, Maryanna se ofereceu para ajudar o amigo na recuperação da cirurgia.
A renda da vítima vinha de aluguéis de locações e de um auxílio monetário da tia. Enquanto estava na casa da vítima, Maryanna o matou lhe dando altas doses de medicação. Para esconder o corpo, a mulher contou com a ajuda de outro amigo identificado como Ronaldo Bertoline.
Após o crime, Maryanna começou a morar na casa da vítima e alegava para os parentes e amigos de Marcelo, que ele havia passado por uma cirurgia e depois viajou. A dupla passou a usar o dinheiro de Marcelo, juntos os dois gastaram aproximadamente R$ 1 milhão da vítima.
Maryanna só foi descoberta após tentar mexer nos investimentos de Marcelo causando uma falsa procuração. Em depoimentos, a dupla de criminosos caiu em contradição e foram presos.
Ao vivo no #BalançoGeral: delegado fala sobre caso da mulher que matou o melhor amigo por ciúme
— Balanço Geral (@balancogeral) August 31, 2022
➡ Assista no @sigaplayplus: https://assine.playplus.com/ pic.twitter.com/pM25VCFkdk