Um casal teve uma discussão durante ‘bebedeira’ e uma mulher desferiu uma facada no peito do marido. O caso foi registrado na tarde de domingo (31), em Matinhos, Litoral do Paraná, e a mulher foi presa em flagrante.

O Corpo de Bombeiros do Paraná foi acionado após o homem ser esfaqueado, mas ao chegar no local, a vítima já estava morta. A corporação acionou a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) para atenderem a ocorrência.
No local, a Polícia Civil constatou que a suspeita do crime estava embriagada. A mulher teria justificado as facadas no peito do marido devido a um histórico de agressões do homem. No domingo, um novo episódio de violência doméstica teria ocorrido e ela, na tentativa de se defender, utilizou a arma branca e acabou matando o cônjuge.
A Polícia Civil conduziu a mulher à delegacia da corporação em Matinhos. A suspeita deve responder pelo crime de homicídio, aguardando audiência de custódia para saber se responde ao processo em liberdade ou detida.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui