Mulher da vítima confessou o crime na manhã desta segunda-feira e foi presa em flagrante
O tenente da Polícia Militar Cassio Ormond Araújo, morreu na noite de domingo (23) com um tiro na cabeça. No momento da morte, ele estava em casa, no bairro Tarumã, em Curitiba, com a esposa, que foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (24) suspeita de homicídio.
Inicialmente o caso foi registrado como suicídio, mas os peritos da Polícia Científica desconfiaram de modificações no local da morte e abriram uma investigação para apurar a possibilidade de crime. Na noite de domingo, a esposa da vítima, Francielle Carolina Moscaleski, de 26 anos, disse aos policiais que o marido foi até o quarto atender uma chamada no celular e minutos depois ela teria ouvido o disparo.
O corpo foi encontrado ao lado da cama do casal, com um tiro na altura da têmpora direita e com a arma próxima à mão esquerda. Ainda na noite de domingo, Franciele se recusou a entregar a blusa que estava usando para que a polícia realizasse exames no tecido.
Durante depoimento na manhã desta segunda, a suspeita confessou o homicídio, mas disse aos policiais que o casal teve uma discussão e que o disparo foi acidental.
Um vizinho do casal, que foi até o apartamento depois de ouvir o disparo, disse que as brigas entre marido e mulher eram frequentes.
A arma do crime é uma pistola de calibre .40 que pertence à Polícia Militar.
Veja também:
Policiais Militares do Paraná estão cada vez mais estressados
Mulher e filho são suspeitos de assassinar policial civil em Maringá