Mulher mata pai, mãe e outros cinco parentes durante discussão familiar
Uma mulher de 35 anos é suspeita de assassinar sete membros da própria família. O caso foi registrado no dia 2 de julho de 2022, no México. Na época do crime, a mulher fingiu ser uma das vítimas do massacre. Porém, no dia 2 de agosto Yesenia Ivonne foi presa suspeita de homicídio.
- Leia também:
De acordo com informações do jornal El Heraldo, a suspeita teve uma briga com os familiares por causa dos negócios da família, que tinha um açougue. Após a discussão, a mulher atirou nos pais, irmãos e no sobrinho de 15 anos.
La Fiscalía General del Estado informa que elementos de la Policía Ministerial de Veracruz, cumplimentaron en Ciudad Lerdo, Durango, orden de aprehensión en contra de Yesenia “N”,
— FGE Veracruz (@FGE_Veracruz) August 2, 2022
As vítimas foram identificadas como: José Luis Castillo Hernández, 63 anos, Maria Conceição Candela Barbosa, 62 anos,Oscar Castillo Candela, 45 anos, Yuridia Edith Castillo Candela, 44 anos, Maria de la Luz Estrada Holguín, 42 anos, Oscar Valentin Castillo Estrada, 38 anos, Mário Alberto GG, 15 anos.
O caso é conhecido na região como “filha do açougueiro”. O motivo da discussão familiar ainda não foi esclarecido. A suspeita aguarda audiência judicial.