Uma mulher, de 30 anos, morreu ao ser feita de refém após sofrer um acidente de trânsito em Apucarana, no Norte do Paraná. Um veículo capotou em uma área de mata, no domingo (19), após o acidente o homem fugiu do local e fez a passageira de refém.

O suspeito e a vítima morreram após confronto com PM (Foto: reprodução/RICtv)

O homem identificado como Rogério Cesar de Caralho, de 37 anos, logo depois do acidente ainda tentou roubar dois veículos, mas não teve sucesso. Ao invadir uma propriedade rural, o suspeito foi surpreendido por policiais e usou a mulher como escudo humano. Durante o confronto os dois morreram. 

“Quando a Polícia Militar se aproximou ele fez essa moça de refém, começou a disparar contra os policiais militares e infelizmente a Polícia Militar não teve outra opção se não reagir à altura e esse individuo foi atingido e acabou não suportando a gravidade dos ferimentos e morreu no local”, disse o delegado André Garcia, em entrevista à RICtv.

Mulher morre após ser usada como escudo em confronto

De acordo com as investigações, a mulher identificada como Karoline Bernardes, de 30 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. Conforme a polícia, a suspeita é de que os tiros que a atingiram foram efetuados pela arma do suspeito.

“As lesões aparentes nela me parecem que são lesões causadas por munição calibre 12, que é exatamente a arma que esse criminoso estava portando e atirou contra os PM’s”, explicou o delegado.

A princípio não há informações concretas sobre qual era a relação de Karoline com o suspeito. “É fato que estava o acompanhando, muito provavelmente estava se relacionando com ele ultimamente, também é fato que ele estava armado, que a PM tentou abordá-lo e também temos testemunhas que já nos relataram aqui no local que ele fez essa moça de refém, ele tentou se proteger contra a ação da polícia atrás dessa moça, ao mesmo tempo, em que atirava contra a PM”, encerrou o delegado. De acordo com a reportagem da RICtv, o suspeito tinha diversas passagens pela polícia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!