Mulher morre após cair da garupa de moto; polícia investiga se piloto a derrubou de propósito
Uma mulher, identificada como Celine Aparecida Ferreira, de 52 anos, morreu após cair da garupa de uma moto, na Avenida Alziro Zarur, em Maringá. A motocicleta estava sendo pilotada por um homem, que seria companheiro dela e foi preso por embriaguez. Testemunhas procuraram a polícia e afirmaram que a queda foi causada pelo homem.
O fato aconteceu na noite do último sábado (4). A mulher caiu da moto e acabou batendo contra um veículo que estava estacionado na via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e os socorristas tentaram reanimar a vítima, que sofreu traumatismo craniano e morreu no local.
- Leia também: VÍDEO: Motorista suspeito de disputar racha perde o controle e atinge 4 carros em Maringá
Testemunhas afirmaram à polícia que o homem teria derrubado a mulher da moto a cotoveladas e, em seguida, teria agredido a companheira com golpes de capacete da cabeça. Uma das testemunhas procurou a Delegacia de Polícia Civil para testemunhar sobre o caso.
Após o teste de bafômetro, que apontou 0,89 ml de álcool por litro de ar expelido, o homem foi preso em flagrante. Se for comprovada a agressão, ele responderá pelo crime de feminicídio.