Uma mulher morreu atropelada após deitar em uma estrada, no bairro São Braz, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (21). Moradores da Estrada Mina do Ouro reclamam que da falta de iluminação e alegam que o problema pode ter contribuído para o acidente.

Segundo testemunhas, a mulher saiu de um bar na região alterada e resolveu deitar no asfalto. Poucos minutos depois, o atropelamento aconteceu. Um motorista que seguia pela rua não visualizou a mulher e colidiu contra a vítima, que estava no chão da estrada.

Falta de iluminação pode ter contribuído para atropelamento na Estrada Mina do Ouro

“Segundo o que o condutor falou e algumas testemunhas, a vítima estava em um local bem escuro e de difícil visibilidade. Infelizmente, o motorista não conseguiu ver ela e o atropelamento aconteceu”, afirmou o cabo Hames.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado pelo motorista do carro, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e não foi identificado oficialmente até o fechamento desta matéria.

“Cansamos de ligar…várias pessoas já ligaram e eles não vem trocar. São duas lampadas que estão apagadas faz tempo. O motorista não acabou vendo a moça no chão e acabou passando por cima”, declarou o morador Ricardo Coraiola.

Mulher é atropelada na Estrada Mina do Ouro no bairro São Braz
Mulher morre atropelada e moradores do bairro São Braz atribuem parte do acidente para a falta de iluminação (Foto: Paulo Fischer/RIC Record TV)