Uma mulher, de 34 anos, morreu ao ser atropelada pelo ônibus que iria pegar para ir ao primeiro dia de trabalho, em Nottingham, no Reino Unido. A vítima foi identificada como Helaleh Cheraghmakani e ela deixa o marido e uma filha.

O caso aconteceu em 2024 e durante o inquérito da morte realizado nesta segunda-feira (7), segundo o jornal Mirror, foi informado que Helaleh estava correndo para pegar o ônibus quando a colisão aconteceu.
A família havia se mudado para o Reino Unido para conseguir um “futuro melhor” e a vítima tinha aceitado a proposta de emprego há poucos dias. Antes de sair, a mulher foi até o quarto da filha e disse que voltaria para o almoço.
O ônibus que deveria partir às 6h com o serviço passando a cada 15 minutos naquele horário do dia, saiu 45 segundos antes do previsto. A política da empresa esclarece que os veículos podem sair até um minuto antes e até cinco minutos depois.
O motorista do transporte coletivo relatou o que ouviu no dia do acidente. “Não sei o que foi o estrondo. Foi apenas um barulho na lateral do ônibus. Não sei de onde veio. Não vi nada. Fiquei assustado”, disse.
“Quando olhei no meu espelho, vi as rodas do lado próximo passarem por cima do tronco de uma pessoa. Não sei de onde ela veio. Assim que vi as rodas sobre ela, apliquei os freios, parei, desci do ônibus e corri em direção ao pedestre”, relatou o motorista.
A mulher que morreu atropelada indo para o primeiro dia de trabalho provavelmente foi atingida pela roda do lado do ônibus e então arrastada para baixo dela pela roda traseira.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui