Além da vítima, outro homem foi baleado na mesma situação e a polícia acredita que ele seria o principal alvo do crime (Foto: CHRISTOPHER SPULDARO/RICTV Curitiba)

Além da vítima, outro homem foi baleado na mesma situação e a polícia acredita que ele seria o principal alvo do crime

Uma mulher morreu após ser baleada no pescoço na noite desta quarta-feira (20), no bairro Monte Castelo, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A polícia acredita que Sirlei do Rocio Silva, de 57 anos, tenha sido vítima de uma bala perdida.

De acordo com familiares, após o jantar a mulher resolveu ir até a casa de uma filha que mora no mesmo bairro. Durante a caminhada, de aproximadamente 20 metros, Sirlei foi baleada no pescoço. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia também: Criminosos armados e disfarçados de garis são presos em Londrina

Além de Sirlei, outro homem também foi baleado na mesma situação. A polícia acredita que ele seria o alvo principal do crime. Após ser atingido na perna, o homem identificado como Gilmar, fugiu do local no carro do irmão. Para o marido de Sirlei, o homem afirmou que os tiros eram para ele.

Leia também: Motorista perde controle de veículo, que ‘voa’ na Linha Verde

A Polícia Civil afirmou para à equipe da RICTV | Record Curitiba que Gilmar e o marido da vítima devem ser interrogado nas próximas horas com a intenção de identificar os autores do crime, que fugiram em motocicletas. A família de Sirlei espera por justiça.

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba