Uma mulher de 35 anos morreu em São Vicente, litoral de São Paulo, após realizar um preenchimento no glúteo com hidrogel. Ela teria realizado o procedimento no dia 15 de agosto, mas, após sofrer um mal súbito, foi encaminhada ao pronto-socorro no dia 26 do mesmo mês.

mulher que morreu após preenchimento no glúteo
A mulher morreu quase um mês após realizar o preenchimento no glúteo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com o boletim de ocorrência, que foi registrado por uma tia da vítima, Jamili Carvalho Oliveira teria ficado internada até o último sábado (13), dia de sura morte.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente afirmou que a principal suspeita é que Jamili tenha morrido por conta de uma “sepse de foco cutâneo, possivelmente relacionada ao uso de hidrogel”. O local onde a mulher que morreu realizou o preenchimento no glúteo não foi revelado. Entretanto, a nota afirma que não foi na unidade de saúde.

Agora, o corpo de Jamili está sendo examinado pelo Instituto Médico Legal (IML) para determinar, com precisão, a causa da morte. Por sua vez, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil como morte suspeita.

Parentes e amigos lamentam mulher que morreu após preenchimento no glúteo

Pessoas próximas de Jamili usaram as redes sociais para se despedir da mulher. Nas publicações, amigos e familiares lembram dela como alguém que deixará saudades.

“Descanso eterno prima, a sua partida deixará muitas saudades”, escreveu uma familiar.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.