Um caso chocante abalou a cidade de Terrenos, no Mato Grosso do Sul, neste final de semana. Uma mulher, identificada como Raquel Perciliano, de 59 anos, foi encontrada morta em uma valeta, em uma área de mata, próximo a MS-355. O corpo da vítima estava escondido embaixo de um tapete. Um dia depois, um homem, de 49 anos, se apresentou na delegacia da Polícia Civil e declarou que abandonou o corpo da mulher no local, pois eles seriam amantes e ela teria morrido durante uma relação sexual.

Raquel Perciliano com uma blusa rosa e uma latinha de bebida alcoólica na mão
Raquel Perciliano foi encontrada morta em uma valeta; amante diz que servidora morreu durante relação sexual (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Conforme a investigação da polícia, o último registro do casal aconteceu na tarde de sábado (26). Raquel e o amante teriam se encontrado por volta das 13h, mas depois a mulher não foi mais vista. Durante a madrugada de domingo (27), o corpo da vítima foi encontrado em uma vala, na zona rural de Terenos.

Já na segunda-feira (28), um homem se apresentou na delegacia policial e confessou que seria o responsável por abandonar o corpo de Raquel na valeta. O suspeito declarou que ele e a vítima mantinham uma relação extraconjugal, porém, no último sábado (26), durante uma relação sexual, a mulher teria passado mal e morreu. O homem chegou a declarar que Raquel apresentou sintomas de infarto.

Sem saber o que fazer com a amante e ao perceber que ela estava sem pulso, o homem rodou com o corpo da vítima pela cidade e resolveu abandonar em uma valeta, na zona rural, perto da entrada de um frigorífico. 

Caso de amantes é investigado pela Polícia Civil

Apesar dos laudos oficiais ainda não terem sido emitidos, a versão do suspeito corrobora com a condição com o que corpo foi encontrado. Entretanto, a mulher apresentava uma lesão na cabeça, que deve ser investigada.

Tanto o homem, quanto Raquel, eram casados e tinham família. A mulher deixa marido e quatro filhos. Pessoas próximas revelaram que a mulher era servidora pública e que o amante seria irmão de um vereador.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Raquel. “Minha amiga, você me deixou porque, sua maluquinha do meu coração? Você vai fazer falta lá no trampo, não vai ser a mesma coisa sem você”, publicou uma colega de trabalho.

Raquel foi sepultada nesta segunda-feira (28), no Cemitério Municipal de Terenos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.