Uma mulher de 47 anos morreu dentro da banheira da casa em que morava após ser eletrocutada. Seu corpo foi encontrado pelo marido, com queimaduras no peito e no braço esquerdo.

mulher que morreu eletrocutada na banheira
A mulher foi eletrocutada ao tentar tirar o telefone da banheira (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Ilustração/Canva)

De acordo com Joe, marido de Ann-Marie O’Gorman, ele ligou para a esposa por volta das 20h, quando voltava de um passeio com a filha mais nova em Dublin, na Irlanda. Entretanto, a mulher não havia atendido.

Quando chegou em casa, o homem encontrou a mulher morta dentro da banheira, com o telefone e o cabo do carregador dentro da água. Joe relatou ao portal Metro UK que, quando foi remover a esposa do banho, sentiu um pequeno choque elétrico.

Mulher morreu eletrocutada ao derrubar iPhone dentro da banheira

Segundo o engenheiro forense Paul Collins, que examinou a cena, o cabo do carregador do iPhone de Ann-Marie era longo o suficiente para permitir que o telefone fosse segurando enquanto ela tomava banho. Entretanto, o profissional acredita que a mulher terra derrubado o celular dentro da banheira e, quando pegou, acabou sendo eletrocutada.

 “É estranho dizer isso, mas se ela não tivesse tirado a mão da banheira, provavelmente ainda estaria viva”, afirmou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.