Uma mulher, de 31 anos, morreu em um grave acidente na PR-577, em São Pedro do Paraná, no noroeste do Paraná. A vítima identificada como Bia Slaviero Pirani era passageira de um carro que bateu de frente com um Audi. O marido dela ficou gravemente ferido na batida. 

Mulher morre em acidente e deixa 3 filhas; família estava a caminho de casamento
Bia foi sepultada nesta sexta-feira (3) (Foto: reprodução / Bia Slavieiro)

O marido de Bia era o motorista do veículo. Além deles, estavam no carro três filhos do casal, incluindo um bebê. A princípio, a família seguia de Maringá para Nova Londrina, onde seria celebrado o casamento de uma das primas da vítima. O acidente aconteceu na quinta-feira (2).

Duas das filhas de Slaviero foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa, de Paranavaí, assim como o marido, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva. O bebê não apresentou ferimentos. 

Quem era a mulher que morreu em acidente

Bia Slaviero Pirani morava com a família em Maringá, município do Noroeste do Paraná. Ela trabalhava como consultora de vendas em uma empresa da cidade. A companhia emitiu uma nota de pesar lamentando a perda da colaboradora. 

“Com grande pesar comunicamos o falecimento de nossa amiga e colaboradora Bia Slaviero.Nos despedimos de você com muita tristeza, mas gratos por todos os momentos, risadas e trocas compartilhadas. Você fará falta todos os dias, Bia. Descanse em paz”. 

A consultora de vendas era casada e deixou três filhos. Além da empresa, muitos amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais para Bia. 

“Nossas orações são pelo consolo da amada família Slaviero de Nova Londrina e pela recuperação dos familiares que permanecem hospitalizados”.

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.