Uma mulher britânica, de 34 anos, morreu esfaqueada por causa de um triângulo amoroso, na sexta-feira (29). Segundo a polícia local, ela foi assassinada por uma mulher congolesa, rival amorosa da vítima. O caso aconteceu em Phnom Penh, capital do Camboja.

Uma mulher morreu esfaqueada por causa de um triângulo amoroso no Camboja. Na imagem, vemos a vítima, à esquerda, uma mulher branca e loira. À esquerda, vemos a suspeita, uma mulher negra de cabelo preto, vestindo uma camiseta marrom e com algemas nas mãos.
Suspeita foi presa em salão de beleza a cerca de 2,5 km da cena do crime. (Foto: Reprodução / Instagram / cambodiaexpatsonline)

Corpo de mulher esfaqueada por triângulo amoroso foi encontrado em parque

Jessica Cariad Hopkins foi encontrada morta em um parque da cidade com múltiplos ferimentos. Em menos de 24 horas, a polícia prendeu a congolesa Kidikila Nganda Glodie, apontada como rival amorosa de Jessica. Ela foi localizada em um salão de beleza a cerca de 2,5km da cena do crime.

Segundo as autoridades, o assassinato teria sido motivado por um triângulo amoroso. Jessica era natural de Harpender, na Inglaterra, e morava em Siem Reap, embora estivesse temporariamente alugando um apartamento em Phnom Penh. O nome da terceira pessoa envolvida no triângulo amoroso não foi divulgado.

*Com supervisão de Guilherme Fortunato.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.
Clique aqui!

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.