Uma mulher, de 38 anos, morreu logo após ser mordida pelo hamster de estimação. O caso foi registrado na última sexta-feira (11), em Villarreal, na Espanha. De acordo com a mídia local, após ser mordida, a vítima procurou ajuda em um centro de saúde, ela estava acompanhada dos filhos, de 17 e 11 anos, quando desmaiou na porta do local.

A mulher foi socorrida pela equipe médica, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Conforme as autoridades locais, uma autópsia será realizado e deve determinar se o incidente contribuiu para sua morte. A identidade da vítima não foi divulgada.
Leia também:
Mulher mordida por hamster tinha asma

A princípio, acredita-se que a mulher foi vítima de choque anafilático devido a uma alergia a hamsters. Conforme especialistas, em casos rasos, raiva e infecções bacterianas podem ser transmitidas pela mordida de um hamster infectado.
De acordo com o portal Antena 3, uma irmã da vítima alegou que a mulher sofria de asma e ansiedade. “Estamos com muita dor neste momento, toda a família, amigos.. Minha irmã sofria de asma e ansiedade. Ela tinha dois hamsters de estimação. Nós estamos aguardando o resultado da autópsia”, disse a irmã da vítima.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!