A mulher morta após uma discussão em uma loja de conveniência em Guarapuava, na região central do Paraná, rendeu diversas homenagens de amigos e familiares nas redes sociais à vítima.

Joice Borodiak, a mulher morta após discussão em loja, se prepara para cantar em igreja
Atirador foi preso nesta sexta-feira (20) pela Polícia Civil. (Foto: Reprodução/Facebook Joice Borodiak)

Joice Borodiak Michalouski tinha 33 anos e deixa marido e dois filhos. Segundo relatos de amigos e familiares, a mulher morta após uma discussão em uma loja de conveniência de Guarapuava era uma mulher “cheia de vida, alegre e que com ela não tinha tristeza”.

“Você sempre foi minha irmã mais velha, minha comadre e amiga. Que Deus te receba de braços abertos. Por aqui seguiremos cuidando das nossas meninas e lembrando da mãe incrível que você foi para elas”, escreveu a cunhada da vítima nas redes sociais.

Entidades do Poder Público também lamentaram a morte de Joice e prestaram condolências aos familiares.

“O Cmei Elza Rosa Carollo Silvestri manifesta profundo pesar pelo falecimento da mãe da nossa aluna Yara. Nesse momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, desejamos força, conforto e paz para enfrentarem essa perda irreparável. Estamos à disposição para oferecer o apoio necessário”.

Marido da mulher morta após discussão em loja também foi baleado

Mulher e o marido discutiram com um rapaz. Os dois foram atingidos mas ela morreu após ser baleada na Loja de Conveniência.
Joice recebeu muitas homenagens nesta sexta-feira (20) (Foto: Reprodução/Facebook Joice Borodiak)

Além da mulher ser morta após uma discussão em uma loja de conveniências em Guarapuava, o marido da vítima também foi baleado e ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, ela e o marido se envolveram em uma discussão com um homem dentro do estabelecimento. Em seguida, ao deixarem o local, o atirador atirou contra o casal.

As testemunhas no local não souberam informar quem era o atirador, nem a motivação do crime. Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam as vítimas para o hospital. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a morte da mulher baleada na loja de conveniência foi confirmada na nesta quinta-feira (19). O estado de saúde do marido ainda não foi informado. 

Após a confirmação da morte de Joice, os policiais militares conseguiram identificar e prender um jovem, de 24 anos, que seria o atirador. Ele foi preso nesta sexta-feira (20) e encaminhado para a Polícia Civil. O rapaz já tinha passagens por atirar em outra pessoa. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.