A mulher morta em um salão de beleza, na cidade de São João do Triunfo, no sul do Paraná, se preparava para a formatura da filha. Josiane de Fátima Martins, de 41 anos, estava sentada em uma cadeira quando um homem invadiu o estabelecimento e desferiu diversos golpes de faca.

Ainda de acordo com informações do portal Clic Sul News, o ex-marido de Josiane é o principal suspeito pelo crime. O homem teria fugido logo após golpear a mulher e foi encontrado morto na PR-151.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso. O motorista de uma carreta, que parou na PR-151 logo após atingir o homem, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. A principal suspeita é que o ex-marido tenha se suicidado.
Leia também:
- Polícia prende seis suspeitos de torturar, matar e queimar corpo de jovem no PR
- Pai é suspeito de matar filha a facadas na frente da neta de 8 meses
“Uma mulher foi morta e seu ex-companheiro, ao que tudo indica, se suicidou após ceifar a vida da companheira. A mulher tinha 41 anos e ele 40. Eles vinham de um relacionamento conturbado, ela tinha procurado a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência e solicitou a medida protetiva”, comentou o delegado Mateus Santarelli, da delegacia de Polícia Civil de São João do Triunfo.
O sepultamento de Josiane está marcado para às 16h desta sexta-feira (13), em São João do Triunfo. O velório acontece na capela do Cemitério Municipal.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!