A mulher, de 29 anos, que foi morta a tiros enquanto dormia dentro do carro foi identificada como Aline Bianca. Ela deixa o marido e seis filhos. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (16), na Rua Luiz Pissaia, no Jardim Jurema, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A morte da vítima causou grande comoção nas redes sociais e amigos e familiares prestaram homenagens.
“Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio”, publicou uma amiga de Aline.
Mulher é morta dentro de carro após passar a noite em veículo com defeito na Grande Curitiba
De acordo com informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o veículo, um Peugeot, estava parado há pelo menos 24 horas no local devido a um problema mecânico. Aline e o marido se revezavam para cuidar do automóvel, mas, no momento do crime, ela estava sozinha.

No momento dos tiros, um outro carro teria parado ao lado do Peugeot e, em seguida, um ou mais ocupantes efetuaram diversos disparos contra a vítima. Aline morreu antes da chegada do socorro.
O aspirante Valério, do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou que a mulher tinha passagens pelo sistema penitenciário, por tráfico de drogas. Aline era casada e deixa seis filhos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui