Curitiba - A mulher morta pelo marido e na frente do filho, de dois anos, tentou ligar cinco vezes para uma amiga antes de ser baleada duas vezes na cabeça. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (14), em Bocaiúva do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.

Simone de Oliveira Von Dentz tinha 37 anos e trabalhava como diarista. No último sábado (13), ela prestou serviço na residência de uma amiga, chamada Márcia. A mulher deu carona para Simone na tarde de sábado até a residência em que ela morava com o marido e o filho.
Mas após um churrasco com amigos e familiares, a mulher e o marido discutiram e Simone saiu correndo de casa. Mas o homem, chamado Jeferson, a perseguiu com uma arma e disparou duas vezes na cabeça da vítima, que morreu no local.
“Já escutamos ele xingando ela. Aí o neném chorou, quando virei, ele estava na frente da casa, gritando, ela tem que morrer. Aí eu ouvi um tiro e vi um vultinho, ela tinha saído da casa. Aí ela começou a gritar, ele deu outro tiro e ela caiu de bruços”, disse Adelaide de Oliveira, mãe de Simone, em entrevista a repórter Beatriz Frehner da Ric RECORD.
Antes de ser assassinada, Simone ligou cinco vezes entre 0h25 e 0h30 para Márcia. A amiga só viu as ligações à 0h56, quando retornou para a diarista, mas a mulher já estava morta neste horário.
Em entrevista à Ric RECORD, Márcia contou que pediu “perdão” por não ter conseguido ajudar a amiga, mas que também poderia ter sido morta caso tentasse intervir na discussão.
“Eu não sei como ia ser se eu tivesse atendido a ligação. Como a minha filha me disse, se eu tivesse ido lá, não sei se seriam duas famílias chorando. Porque infelizmente eu ia me envolver, você não ia conseguir ver uma amiga sua nessa situação sem fazer nada. Só peço a Deus que se foi negligência minha, que ele me perdoe. Porque eu amava muito a Simone”, completou.
Marido que matou mulher na frente do filho confessou crime a amigo: “Matei, tô vazando”

A Ric RECORD teve acesso a um áudio enviado pelo suspeito de matar Simone a um amigo, minutos depois do crime. Na mensagem, o homem admite o assassinato e pede auxílio para fugir.
“Matei a mulher aqui, tô vazando. Pede para os piás me dar uma assistência, que eu estou vazando”, disse Jeferson.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o caso da mulher morta pelo marido na frente do filho e, até o fechamento dessa matéria, o suspeito não havia sido localizado pelas autoridades.
O filho do casal, deixado pelo suspeito no muro da casa de um vizinho, está sob os cuidados da família de Simone.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui