Luana Silazi, de 32 anos, foi morta pelo marido a caminho da igreja na manhã deste domingo (13). A mulher foi esfaqueada na frente da mãe e das duas filhas, uma de 10 anos e uma de seis. O caso aconteceu em Jaguapitã, no Norte do Paraná.

foto de uma mulher sorrindo. a vítima foi morta pelo marido
A mulher foi morta com uma facada no pescoço (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na manhã do domingo (13), Luana seguia a pé para uma igreja, acompanhada dos familiares. Ao perceber o veículo do ex-marido estacionado em uma rua, a mulher decidiu retornar para casa.

Assim que chegou no imóvel, Luana foi surpreendida pelo homem. O suspeito desceu do carro com uma faca em punho e foi em direção à mulher. A mãe da moça e uma das crianças tentou conter o homem, porém, foram empurradas.

O suspeito, identificado como Lucas, atingiu o pescoço de Luana e fugiu do local. Instantes depois, um hospital da região informou a PMPR que um homem estava na unidade médica e contou que tinha matado a ex-esposa. Uma equipe de resgate foi até o endereço da vítima e constatou o óbito.

Mulher morta pelo marido havia pedido medida protetiva

A vítima havia conversado com o suspeito que não queria mais seguir com o relacionamento e quatro dias antes de ser morta pelo marido, Luana pediu uma medida protetiva contra Lucas devido à violência doméstica.

Ex-barbeiro é preso suspeito de matar mulher em Jaguapitã

Após o relato do suspeito na unidade médica, um segurança do estabelecimento conteve o rapaz até a chegada da polícia. Devido às condições de alteração, o rapaz foi medicado e encaminhado para a delegacia, onde foi preso.

O suspeito é um ex-babeiro conhecido em Jaguapitã. O rapaz era proprietário de um salão de beleza na cidade. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.