Uma mulher, de 60 anos, passou mal e morreu na Mansão Mal-Assombrada, um dos brinquedos dos parques da Disney, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (6). A vítima teria sofrido um ataque cardíaco. Equipes do Corpo de Bombeiros e Paramédicos realizaram manobras de ressuscitação e transportaram a mulher para um hospital, onde ela foi declarada morta.

De acordo com New York Post, o xerife-legista do Condado de Orange determinará a causa oficial da morte, mas a suspeita principal é de um possível ataque cardíaco, já que não havia presença de sangue no local.
Também não há informações a respeito do momento exato em que a mulher ficou inconsciente, já que ela não estava acompanhada.
Segundo a Entertainment Weekly, as equipes de segurança do parque realizaram manobras de RCP (reanimação cardiopulmonar) até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Confira: Turista agride adolescente para ter visão melhor de desfile da Disney e é presa
Mulher morre em Mansão Mal-Assombrada pouco depois de homem sofrer acidente na Disney
Recentemente, um homem, de 53 anos, morreu após passar mal em um barco na Disney de Hong Kong, na China. Ele estava acompanhado da esposa, que notou que a vítima desmaiou e acionou a equipe do parque.
Outro caso que chamou a atenção, foi a morte de Kevin Rodriguez Zavala, de 32 anos, no dia 17 de setembro. O homem foi encontrado inconsciente no banco da frente da montanha-russa Stardust Racers.
Kevin estava com múltiplos ferimentos contundentes e foi levado ao hospital, onde foi declarado morto. O homem tinha atrofia da medula espinhal e usava cadeiras de rodas.
Segundo o New York Post, o médico legista confirmou que Zavala sofreu diversos ferimentos após o giro do brinquedo.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui