Uma mulher que estava sendo abusada e torturada em cárcere privado foi salva após pedir uma pizza para um policial militar (PM) do Distrito Federal. A princípio, o caso aconteceu na madrugada do último domingo (29).

Mulher pede pizza para PM e é salva de cárcere privado
De acordo com o PM, ele conseguiu distinguir o pedido de ajuda de um trote por sua experiência (Foto: Ilustração/Pixabay)

Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima foi violentada durante três dias. Além de ser estuprada, a mulher também apresentava marcas de faca pelo corpo.

Leia também:

De acordo com o primeiro-sargento da reserva Wellington Thomas Sant’ana, que atendeu a ligação, ele rapidamente entendeu o que estava acontecendo quando recebeu a ligação. “Eu atendi o chamado de uma senhora que informou ter feito pedido de uma pizza e perguntou se ia demorar o pedido. Percebi que estava com dificuldade para falar, peguei logo o endereço e disse que ia enviar o pedido”, contou ao portal Metrópoles. “Ela começou a chorar e se desesperar, momento em que suspeitei que ela estava sofrendo violência”.

PM que atendeu pedido de “pizza” priorizou o resgate da vítima

Além disso, o primeiro-sargento conta que seu tempo de experiência no Centro de Operações da PMDF (Copom) facilitou que entendesse que a mulher precisava de ajuda. “Eu matei a charada de que ela estava precisando de ajuda. Pela voz, consigo identificar se a pessoa está precisando de apoio”, relatou. “Fui trocando o pedido da pizza por uma solicitação de ajuda policial. Pedi prioridade na ocorrência”. 

Mulher pede pizza para PM e é salva de cárcere privado
Wellington é PM há mais de 30 anos (Foto: Metrópoles)

Por fim, a vítima foi resgatada apenas dez minutos após pedir a “pizza” para o PM. O agressor foi preso e encaminhado à delegacia para investigação.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.