Curitiba - A mulher, que agrediu uma jovem por não usar sutiã, teria atingido outra vítima com soco dentro de um ônibus, em Curitiba. A moça teria sido agredida no transporte público por estar usando tênis sujo e relatou o caso à RICtv.

“Quando eu olhei no vídeo, acabou que foi a mesma mulher, foi isso que eu reparei, pela mochila na frente, cabelo e jeito que agia. Ela perguntou se eu tinha feito minha maquiagem. Eu respondi que sim, e ela perguntou por quê eu não limpava meu tênis. Nesse momento, eu só dei play na música e aí continuei quieta, não perguntei mais nada, mas percebi que ela continuava falando, encarando muito e me ofendendo bastante”, iniciou a vítima.
Segundo a jovem, após as ameaças, o motorista do ônibus foi falar com a agressora. Em seguida, a vítima relatou como foi a agressão.
“O motorista falou que se ela continuasse daquela maneira, ele iria tirá-la do ônibus. Quando ele arrancou um pouco o ônibus, ele abriu a porta para ela sair, ela olhou e falou: ‘Você vai me tirar de dentro do ônibus?’. Ele falou que sim. Então, ela me deu um soco no rosto e saiu correndo. O motorista saiu logo em seguida”, complementou.
Após o soco no transporte público, a moça relata ter medo de andar de ônibus e que nunca imaginou passar por essa situação.
“Hoje em dia me dá pânico só de entrar, porque eu lembro de tudo que aconteceu, lembro dos xingamentos quando eu passo pelo local em que eu fui agredida ali na região. Me dá muita vontade de chorar, porque foi do nada, nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo. Nunca imaginei que eu seria agredida por uma mulher dentro de um transporte público”, finalizou.
Veja a reportagem completa
Mulher agrediu jovem por não usar sutiã: relembre o caso
A jovem agredida por não usar sutiã estava no intervalo do curso em que estuda, quando foi abordada pela mulher. Então, a jovem entrou na galeria para tentar se proteger. Os funcionários do estabelecimento acharam que elas estavam juntas e deixaram as duas entrar. Foi nesse momento que as agressões começaram.
Conforme o advogado da vítima, a jovem agredida por não usar sutiã foi ameçada de morte.
“Ela chegou indagando se ela (a vítima) fazia comercial de sutiã. Ela respondeu que não e perguntou o por quê. Daí ela (a agressora) já começou a preferir ameaças e falou: ‘Porque é uma sem vergonha, não está usando sutiã’. E ainda falou: ‘Sabia que eu poderia te matar?’. Nesse momento ela já recebeu um soco forte na face. Diante dessa agressão, ela tentou se esquivar, conseguiu, atravessou a rua e foi subindo, mas ela achou já tinha se despistado dessa agressora, mas ao olhar para o lado, ela viu que estava ainda sendo seguida”, disse.
Segundo a família da vítima, a jovem não quer mais frequentar as aulas. A agressora fugiu logo após a ação na galeria. Os familiares querem que a mulher seja encontrada o quanto antes.
Vídeo mostra jovem sendo agredida por não usar sutiã
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!