Mulher que atropelou personal e fugiu estava próxima a PRF, dizem testemunhas
A mulher que atropelou o personal Guilherme Fiares, de 36 anos, e fugiu sem prestar socorro, causou o acidente quase em frente ao prédio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e não buscou ajuda. A vítima morreu no local.
De acordo com testemunhas, mesmo tendo parado após o acidente, a motorista acendeu o pisca alerta do carro e logo fugiu do local, sem ao menos ligar e pedir por socorro ao posto da polícia.
Para os familiares de Guilherme, a mulher, ainda não identificada pela polícia, tirou o direito do personal trainer de viver ao lado da família, principalmente da sua filha.
“A gente está procurando informações para ver se consegue localizar ela, para que ela responda pelo menos”,
disse ao Balanço Geral o irmão da vítima, Márcio Fiares.
Até o momento, a polícia só conseguiu identificar o carro que provocou o acidente e ocasionou a morte do personal.
“Esperamos que ela se apresente, para que amenize um pouco o nosso sofrimento”,
desabafa Mário.
Entenda o acidente
O acidente aconteceu n tarde de domingo (5). Guilherme Fiares estava em uma motocicleta na Linha Verde, em Curitiba, e foi fechado pela motorista de um veículo Chevrolet Ônix. De acordo com testemunhas, o personal, que vivia uma vida extremamente ativa, teria colidido contra o meio-fio da pista após ser fechado. Mesmo diante da gravidade do acidente, a motorista fugiu sem prestar atendimento. Outras pessoas que presenciaram o acidente foram as responsáveis por pedirem ajuda. Entretanto, o Guilherme não resistiu aos ferimentos e morreu.