Curitiba - A mulher que atacou uma jovem por não usar sutiã, e outra por ter o tênis sujo, fez uma terceira vítima em Curitiba. De acordo com a técnica de enfermagem Carla, em entrevista à RICtv, ela foi atacada dentro de um ônibus no dia 18 de julho. Ela reconheceu a agressora através de imagens divulgadas na TV.

A mulher estava na linha Inter 2 à caminho do trabalho quando foi abordada pela agressora. “Tentou achar algum problema em mim”, relatou a vítima.
Ela ainda conta que a mulher começou a falar coisas sem sentido. A vítima então respondeu “me deixa em paz”. Foi quando a agressora se revoltou e deu um soco nela. Em seguida, começou a xingar e cuspir na técnica de enfermagem.
De acordo com Carla, ela precisou pedir ajuda para outros passageiros. “Tinha muitos homens e eles só estavam olhando. eu falei assim ‘vocês não vão fazer nada? ela tá me agredindo’”, disse a jovem.
De acordo com o advogado das três vítimas, Eduardo Holdorf, ela escolhe as vítimas com base no biotipo “jovens com corpo franzino [corpo magro/frágil]”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!