Mulher que matou marido por ciúmes do Tiktok alega que era vítima de agressões
Um homem de 38 anos, identificado como Joarez Gonçalves Almeida, foi morto a facadas em Contenda, Região Metropolitana de Curitiba, na última terça-feira (12). A principal suspeita do crime é a esposa, Luciane Ripka de Marafigo. A confusão entre o casal começou enquanto a vítima assistia vídeos de outras mulheres dançando no TikTok. Agora, Luciane alega que era vítima de violência doméstica.
- Leia mais sobre o caso: Homem morre por assistir muitos vídeos de mulheres dançando no TikTok, na RMC
Em depoimento à polícia, Luciane afirmou que os dois tiveram uma discussão por conta dos vídeos do aplicativo, e que Joarez teria quebrado o celular dela.
Em entrevista ao Balanço Geral da RICtv, a irmã da vítima alegou que os dois brigavam muito e que muitas vezes a mãe dele separava os dois.
“Eles brigavam, minha mãe sempre tinha que ta atendendo. Os dois bebiam”,
disse Claudia Moreira
Luciane tinha uma medida protetiva contra Joarez, porém, segundo Claudia, os dois continuavam morando juntos. Joarez foi preso por quebrar a medida protetiva, mas solto pouco tempo depois.
A união já tinha mais de 16 anos e o casal tinha dois filhos, um adolescente de 16 anos e um menino de 10 anos. Luciane está respondendo o caso em liberdade.
Veja mais detalhes sobre o crime: