A mulher que foi condenada por cortar a barriga da amiga e roubar o bebê fingiu uma gravidez e postou foto nas redes sociais dizendo: “Obrigada, Deus, por suas bênçãos. Não vai demorar muito, filha, até que você esteja nos braços da mamãe”, escreveu.

O caso aconteceu em 2023 mas o julgamento aconteceu nesta semana, em Córdoba, na Colômbia.
Relembre o caso: Mulher corta barriga de amiga grávida e mata mulher para roubar bebê
Uma mulher foi condenada a 34 anos e nove meses de prisão depois de cortar a barriga da amiga que estava grávida de oito meses e matar a vítima para roubar o bebê.

Segundo o jornal local Infobae, a condenada Sadith Martínez Bustamante levou a gestante Luz Neida Betín Valdovino a uma área de mata. No local, Sadith abriu a barriga da vítima e, em seguida, cortou a garganta de Luz Neida e jogou o corpo em um pasto.
Depois de matar a amiga, a mulher apareceu em uma casa com o recém-nascido nos braços afirmando que havia dado a luz no caminho. A vizinhança desconfiou da atitude da condenada e acionou a polícia. A mulher foi encaminhada ao hospital e os médicos confirmaram que ela não tinha dado a luz.
Os trabalhadores de uma fazenda encontraram o corpo da vítima com dois ferimentos profundos no abdômen, além de sinais de garganta cortada. As roupas da mulher estavam rasgadas.
O marido de Luz Neida lamentou o ocorrido na época e o bebê sobreviveu e passa bem.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!