Curitiba - A mulher, de 21 anos, suspeita de se envolver em um assalto contra uma outra mulher, na Cidade Industrial de Curitiba, na madrugada deste sábado (15), foi baleada em frente a uma panificadora quando um motociclista passou pelo local atirando.

A jovem também estava acompanhada de um homem, que morreu durante um confronto com a Polícia Militar após tentar se esconder em uma creche.
O caso iniciou ainda na noite de sexta-feira (14). Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito e mais duas pessoas, entre elas, uma mulher, abordam uma moradora de um conjunto residencial.
A vítima, que estava no portão de casa, é surpreendida pelo trio que anuncia o assalto. “Dá seu telefone aqui…dá seu celular se não vou te estourar na bala […] eu vou te dar um tiro”, diz o homem com a arma em mãos enquanto uma mulher desce do veículo e puxa a bolsa da moradora.
Mesmo com a vítima afirmando que só tinha remédios com ela, os suspeitos entram no carro e fogem.
Pai de suspeita afirma que era a jovem no assalto
Segundo informações apuradas pela Banda B, o pai da jovem afirmou que a suspeita estava envolvida no assalto contra a mulher. No entanto, o autor dos disparos ainda não foi identificado.
Após receber os primeiros socorros no local, a jovem foi levada ao Hospital do Trabalhador. Até o momento, não há novas informações sobre seu estado de saúde.
A polícia segue investigando o caso.
Suspeito de assaltar mulher morre em confronto com PM; veja o momento do crime
Durante a madrugada, equipes da Rotam do 23.° Batalhão encontraram o veículo usado pelo criminoso na Rua Victor Grycajuk, no bairro São Miguel (veja a foto abaixo).

O suspeito que apareceu armado nas imagens desceu do carro, tentou se esconder em uma CMEI, mas morreu em uma troca de tiros.
Conforme a Polícia Militar, o rapaz estava com as mesmas roupas usadas no momento do assalto.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!