Mulher que teve a casa invadida por esposa do ex-amante pede justiça
Um grupo de mulheres invadiu a casa da jovem Bruna Maya, candidata a musa do Campeonato Brasileiro em 2020, na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Bruna pede que as invasoras sejam presas e paguem pelos danos materiais causados na casa e pelos danos psicológicos nos filhos que presenciaram toda a cena.
Leia mais:
- Musa do brasileirão diz que teve a casa invadida por esposa do ex-amante; veja vídeo
- VÍDEO: Mulher pinta o cabelo e acaba com o rosto deformado
Ela conta à RICtv que tem uma loja virtual há seis anos e trabalha há algum tempo como acompanhante de luxo. “Meus amigos, familiares, todos sabem do meu trabalho, deixo super exposto. Não tenho vergonha do meu trabalho, até porque é um trabalho como qualquer outro e eu ganho meu dinheiro como eu posso.”
Quando questionada sobre quem teria feito ou mandado a invasão, ela alega ter sido a esposa do ex-amante, devido a uma ligação que recebeu no dia do acontecimento, em que teria sido ameaçada de morte. “Está nas câmeras de segurança da minha casa […] a neta dela, uma das causadoras que roubou e que quebrou, ela está na filmagem também.”
Ele dizia que era solteiro
Bruna não sabia que o homem que tinha contratado seus serviços era comprometido e, por profissionalismo, não perguntava. “A gente saia almoçar, saia nos lugares públicos. Não costumo perguntar para os meus clientes se eles são casados ou solteiros, para mim não interessa, é o meu trabalho, eu sou super profissional. Pagou, fiz o meu serviço, estou indo embora.”
Por fim, ela adiciona que os danos causados a ela e principalmente aos filhos, que ficaram abalados psicologicamente após presenciarem a cena, sejam ressarcidos pelas culpadas e que elas sejam presas. “Quero que elas sejam presas e paguem por todos os danos causados a mim, principalmente aos meus filhos que estão bem abalados psicologicamente. Vão ter que passar por um psicólogo essa semana porque eles nunca presenciaram algo parecido.”
A reportagem da RICtv tentou contato com a mulher acusada pela moradora de invadir a casa e essa reportagem será atualizada caso ela responda.