Uma mulher, de 23 anos, foi presa após invadir um bar e queimar o cabelo da dona do estabelecimento, após uma cobrança de dívida no valor de R$ 100. O caso foi registrado em Porto Nacional, no Tocantins.

A suspeita foi presa em flagrante no último domingo (20) pelos crimes de dano qualificado, furto, ameaça e resistência.
Segundo a dona do bar, a suspeita invadiu o bar e consumiu bebida alcoólica até ser confrontada a pagar a dívida anterior.
Nesse momento, a mulher começou a insultar agredir e agredir fisicamente a dona do bar, chegando ao ponto de arrancar o aplique do cabelo da empresária e queimando-o com um isqueiro.
Antes de deixar o bar, a suspeita ainda teria quebrado diversas garrafas de bebida alcoólica e furtado o celular da vítima.
A Polícia Militar do Tocantins (PM-TO) foi acionada e encontraram a suspeita ainda nas imediações do bar. Ao ser confrontada pelos policiais a mulher proferiu ameaças e insultos e por isso foi presa em flagrante.
Com a suspeita foram encontrados dois celulares, sendo que um deles era o aparelho furtado da vítima.
Até o fechamento dessa matéria, a suspeita seguida detida na Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional e aguarda decisão da Justiça para saber se responderá ao processo em liberdade ou detido.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui