Casal foi baleado no portão de casa

Patrícia era mãe de dez filhos e morreu com dois tiros tentando proteger a vida do marido. Ele ficou ferido, mas sobreviveu

Patrícia Ruth Ferreira, de 34 anos, morreu baleada ao se jogar na frente do marido para protegê-lo. O crime aconteceu no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O marido da vítima, Ricardo Gonçalves, de 39 anos, chegou a ser atingido com um tiro no peito e foi socorrido em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava em casa quando dois homens armados chamaram alguém da família no portão. Houve uma discussão e, ao perceber que o marido seria baleado, Patrícia, que era mãe de dez filhos, se jogou na frente dele. Ela foi atingida com dois disparos e morreu na hora.

Ricardo foi socorrido para o Hospital São José e não corre risco de morte. Ele tem passagens pela polícia e já esteve preso. Familiares preferiram não comentar o caso. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia de São José dos Pinhais vai investigar o caso.