Uma mulher precisou se trancar no banheiro da própria casa para fugir de agressões cometidas pelo companheiro, na manhã desta quarta-feira (24), em Matinhos, no Litoral do Paraná.

O homem, de 53 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal qualificada e injúria, todos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
A vítima conseguiu pedir ajuda após entrar em contato com a delegacia do município. Durante a ligação, ela relatou que havia sido agredida e que estava impedida de sair da residência, permanecendo escondida no banheiro por medo de novas agressões.
Após o chamado, equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) se deslocaram até o endereço informado e encontraram a vítima no local. O suspeito recebeu voz de prisão ainda na residência.
“Pela manhã, a vítima conseguiu contato com os plantonistas da unidade e relatou que estava sofrendo uma espécie de cárcere privado cometido pelo companheiro. Diante das informações iniciais, conseguimos levantar o endereço e deslocamos até o local”, afirmou o delegado Diego Valim.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima relatou ter sido alvo de injúrias, agressões físicas e ameaças ao longo do dia. “Ela contou que sofreu injúrias, algumas agressões e também foi ameaçada. Em razão disso, acabou se homiziando no banheiro da casa”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.