Ponta Grossa - Uma mulher foi presa em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após sequestrar a amante do marido. De acordo com informações da Polícia Militar (PMPR), o objetivo da suspeita era matar a vítima.

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 7h30. Naquele momento, equipes da PMPR foram acionadas para atender uma ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma de fogo na Estrada dos Alagados. As informações são do portal aRede.
Mulher sequestrou amante após descobrir traição do marido
Quando foi abordada pela polícia, a mulher suspeita confessou tudo o que havia feito. De acordo com o relato dela, ela havia ido até o supermercado em que a vítima trabalhava para discutir com ela após descobrir sobre a traição do marido.
Após a briga verbal, a esposa ameaçou a amante com uma pistola, e a levou até a região da Estrada dos Alagados, em Ponta Grossa, em uma caminhonete. Por isso, a PMPR acredita que o objetivo da mulher seria assassinar a vítima.
Durante o patrulhamento, a PMPR encontrou a pistola calibre 6.35, com cinco munições intactas, de baixo do tapete da caminhonete. Por isso, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui