Mulher sofre ataque violento após recusar convite de casal para sexo a três
Uma mulher foi espancada após recusar o convite de um casal para sexo a três. O ataque violento aconteceu por volta das 22h em um bar em Birmingham, na Inglaterra. A vítima ficou com o lábio partido e o olho roxo.
- Leia mais:
Segundo a imprensa local, o médico confirmou que a mulher sofreu uma concussão. “Estou com o rosto amassado e estou perdendo tempo de folga por causa disso. Eu não posso nem ver minha filha no momento. Estou tendo pesadelos e tendo que dormir com a luz acesa – tudo me faz pular”, relata ela ao Birmingham Live.
A vítima contou que estava com uma amiga no estabelecimento quando a confusão começou.
“Tenho certeza de que aconteceu porque ela me perguntou se eu queria um trio com ela e outro cara no bar. Recusei a oferta”,
disse.
De acordo com Birmingham Live, a polícia confirmou que uma mulher de 50 anos foi presa pelo ataque, mas já foi liberada com uma cautela condicional.
Conforme a vítima, seu telefone também foi quebrado pelos agressores. Ela está pedindo justiça e “melhor policiamento”.
“Quero que meu caso seja analisado porque não foi levado a sério pela polícia – e também não foi à noite. […]Quando a mulher quebrou meu telefone, tentei denunciar isso a um policial próximo. Mas ele apenas agiu como se fosse uma piada e que eu estava muito bêbado”,
relatou.
Um porta-voz da polícia de West Midlands disse: “Fomos chamados depois que uma mulher foi agredida na Broad Street por volta das 22h de segunda-feira. Os policiais descobriram que uma mulher havia sido empurrada, mas felizmente não precisou de tratamento hospitalar.