Uma mulher de 54 anos, identificada como Áurea Maria Lima, morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante uma aula de spinning em Maranguape, no Ceará. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (24).

mulher que teve avc em aula de spinning
A mulher morreu após sofrer um AVC durante a aula de spinning (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A mulher estava participando de uma aula de spinning, que simula o ciclismo em um exercício aeróbico de alta intensidade, quando começou a passar mal. Logo, Áurea Maria foi socorrida por pessoas próximas, inclusive alguns profissionais da saúde, mas parou de responder a estímulos.

Por isso, alunos da academia acionaram a ambulância, alegando que ela havia sofrido um mal súbito. Áurea chegou a ser tirada da aula de spinning e levada a um hospital, mas morreu durante o processo de reanimação.

Quem era Áurea Maria Lima, que morreu após ter AVC em aula de spinning?

Empresária, Áurea Maria trabalhava com o esposo em uma fábrica de troféu que pertencia à família. Além do marido, ela deixa dois filhos, já adultos.

Conhecida por ser uma mulher de fé, a comunidade religiosa que ela frequentava, o Ministério Canaã Maranguape, prestou uma homenagem a ela. Áurea Maria é descrita como uma amiga querida.

“Expressamos nossos sentimentos a toda a família e amigos, pedindo a Deus que conforte os corações enlutados neste momento tão difícil”, publicaram.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.