Uma mulher de 54 anos, identificada como Áurea Maria Lima, morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante uma aula de spinning em Maranguape, no Ceará. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (24).

A mulher estava participando de uma aula de spinning, que simula o ciclismo em um exercício aeróbico de alta intensidade, quando começou a passar mal. Logo, Áurea Maria foi socorrida por pessoas próximas, inclusive alguns profissionais da saúde, mas parou de responder a estímulos.
Por isso, alunos da academia acionaram a ambulância, alegando que ela havia sofrido um mal súbito. Áurea chegou a ser tirada da aula de spinning e levada a um hospital, mas morreu durante o processo de reanimação.
Quem era Áurea Maria Lima, que morreu após ter AVC em aula de spinning?
Empresária, Áurea Maria trabalhava com o esposo em uma fábrica de troféu que pertencia à família. Além do marido, ela deixa dois filhos, já adultos.
Conhecida por ser uma mulher de fé, a comunidade religiosa que ela frequentava, o Ministério Canaã Maranguape, prestou uma homenagem a ela. Áurea Maria é descrita como uma amiga querida.
“Expressamos nossos sentimentos a toda a família e amigos, pedindo a Deus que conforte os corações enlutados neste momento tão difícil”, publicaram.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui