
Ela foi agredida pelo companheiro porque iria denunciá-lo no 5º Distrito Policial de Londrina
Uma mulher teve uma das pernas quebrada pelo marido em frente à Delegacia de Polícia Civil de Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (29). Giane Freitas da Silva, de 35 anos, apanhou do companheiro quando ia denunciá-lo à polícia
Ela foi socorrida aos gritos e encaminhada ao Hospital da Zona Norte. Segundo o cabo Adonai, do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), a vítima teve dois ossos fraturados. “Ela foi imobilizada com tala, com tábua, justamente para que a dor cessasse pelo menos momentaneamente”, disse.
Agressões em frente à delegacia de Londrina

No local, Giane contou que saiu de casa decidida a denunciar o marido porque não aguenta mais ser agredida. No entanto, ele a seguiu até o 5º Distrito Policial e, depois de muita discussão, quando percebeu que ela iria levar adiante a denúncia, passou a atacá-la com chutes.
O homem foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia da Mulher e, posteriormente, à Central de Flagrantes do município.
Violência reincidente
No início de 2018, Claudio Fernando dos Santos Souza, de 27 anos, já havia sido preso por agressões contra a esposa. Os dois são casados há seis anos.
Ao ser indagado pela equipe da RICTV | Record PR sobre a motivação da violência, ele preferiu manter silêncio.
Assista ao vídeo sobre o marido de bateu na mulher no portão da delegacia de Londrina:
O Balanço Geral Londrina foi contou todos os detalhes.
*Com informações de Vinícius Buganza, repórter da RICTV Londrina