
O agressor tentou fugir, mas acabou preso em flagrante pela Guarda Municipal; segundo o homem, uma crise de ciúmes foi a motivação das agressões
Uma mulher foi agredida pelo namorado durante uma briga na Praça Tiradentes, em Curitiba, na madrugada deste sábado (2). Ela sofreu uma fratura no braço e ferimentos na cabeça.
Mulher é agredida por namorado em praça
O agressor tentou fugir, mas acabou preso em flagrante pela Guarda Municipal. De acordo com ele, o ataque de fúria aconteceu depois de uma crise de ciúmes. “Fazíamos o patrulhamento quando um homem informou para a equipe que estava acontecendo uma ameaça na praça. Ao se aproximar, o agressor correu, mas conseguimos prendê-lo”, declarou Joaquim Silva.
O homem foi encaminhado para à Delegacia da Mulher negando o crime. “Não bati nela. Eu fui com ela porque tem um cara que quer pegar ela. E o cara disse ‘você vem de lá para pegar mulher brasileira?’ [indagando a nacionalidade do agressor, que é haitiano]. E eu disse, todo mundo é humano. Ele tem ciúmes de mim com ela porque eu não sou daqui”, contou o homem de dentro da viatura, tentando justificar as agressões. A vítima foi encaminhada para o Hospital Evangélico com ferimentos considerados leves.