Homem tenta agredir ex com barra de ferro e é suspeito de atear fogo na casa dela
Uma mulher teve parte da casa incendiada na madrugada desta segunda-feira (20), em Prudentópolis, região dos Campos Gerais do Paraná. O principal suspeito de ter iniciado o fogo na garagem da residência é o ex-marido dela, que teria tentado agredi-la com uma barra de ferro horas antes, segundo a Polícia Militar (PM).
A mulher, de 25 anos, afirmou aos policiais que foi com o atual namorado a uma festa na noite deste domingo (19). No local, o ex-marido teria tentado agredir o casal com uma barra de ferro. O golpe acertou o para-brisa do veículo dela.
Horas depois, já em casa, ela chamou PM e bombeiros após um incêndio ser iniciado na garagem da residência, onde os carros dela e do namorado estavam. Ela afirmou que o ex-marido e o irmão dele iniciaram o fogo. Eles fugiram e não foram encontrados até a publicação desta reportagem.
O fogo rapidamente foi controlado pelos bombeiros. Além da mulher e do namorado, também estavam na casa os dois filhos dela com o ex-marido, de 4 e 6 anos. Todos foram resgatados.