A vítima foi até o local para registrar que estava sendo ameaçada por telefone e perseguida pelo ex-companheiro quando foi surpreendida pelo próprio agressor dentro da delegacia (Foto: Bruno Costa/RICTV Londrina)

A vítima foi surpreendida pelo próprio agressor dentro da delegacia e foi agredida com chutes e socos

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

Uma mulher foi agredida na delegacia de Londrina, no norte do Paraná, enquanto esperava para realizar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex-marido na noite desta segunda-feira (30).

Leia também:

Empresário preso na operação ‘Squamata’ é executado em Colombo

A vítima foi até o local para registrar que estava sendo ameaçada por telefone e perseguida pelo ex-companheiro quando foi surpreendida pelo próprio agressor dentro da delegacia.

Ele a tirou para fora do prédio e começou a chutar e socar a mulher sem ser impedido. Depois de alguns minutos, uma policial civil que estava realizando outro boletim, escutou a gritaria e foi para fora impedir a ação.

Leia também:

Morre uma pessoa em prédio que desabou após incêndio em SP

Quando o ‘valentão’ viu que ia ser pego, ele fugiu e deixou a mulher caída no chão da delegacia. Ela ficou com alguns ferimentos na pele, recusou atendimento e, em seguida, registrou a ação contra o ex-companheiro. O acontecimento deixou moradores revoltados, já que ela foi procurar por ajuda e foi agredida dentro de um local que era para ser seguro.