Uma consumidora foi surpreendida com uma cobra enquanto fazia compras em uma loja na última segunda-feira (19), no estado norte americano da Carolina do Norte. O caso aconteceu em uma popular loja de varejo.
A americana Diana Dupre revelou em entrevista à WBir que, inicialmente, pensou que fosse um brinquedo esquecido por uma criança em meio aos feijões enlatados, até que a cobra começou a se mover e “mostrou a língua”.
Veja o vídeo:
“Então, eu pensei, ‘Oh meu Deus, alguém está me pregando uma peça. Onde está a câmera?’,
disse ela à CNN.
Diana registrou o momento e pediu que os funcionários tomassem uma providência. De acordo com a revista People, a cobra foi rapidamente capturada e devolvida à natureza. Mesmo assim, uma empresa especializada em controle de pragas foi acionada para a realização de uma avaliação no local.
De acordo com a WBir, os especialistas informaram que a cobra é uma exemplar da espécie cobras-rato, conhecida por ser inofensiva e sem veneno. Um cientista da Universidade da Carolina do Norte afirmou que a espécie acabou seu período de hibernação e, por isso, as cobras saem buscando acasalamento e alimentação.