Uma mulher, de 31 anos, foi presa após viajar para a Flórida, nos Estados Unidos, e matar a nova namorada de seu ex-companheiro, pois a jovem teria a bloqueado nas redes sociais. Sakiyna Thompson assassinou Kayla Hodgson, de 23 anos, com dezenas de golpes de faca no apartamento da jovem.

O crime aconteceu em julho de 2022, quando Sakiyna estava grávida de dois meses. Segundo o portal internacional “NBC Miami”, a mulher foi considerada culpada de homicídio de primeiro grau por esfaquear Kayla Hodgson. A norte-americana alegou que teria cometido o crime em legítima defesa.
“Eu a matei porque ela pegou o copo do narguilé e me deu um golpe na barriga. Senti como se ela estivesse tentando machucar meu bebê”, afirmou Sakiyna.
Apesar da alegação da mulher, os promotores do caso afirmam que Sakiyna Thompsonestava “com ciúmes e insegura” em relação à namorada do seu ex-companheiro e embarcou de Nova York com destino ao sul da Flórida alguns dias antes de confrontar e matar a namorada do ex-namorado em um condomínio.
Mulher matou a namorada do ex-companheiro após discussão
O ataque ocorreu após a discussão entre a acusada e a vítima ficar intensa. Sakiyna Thompson teria pedido para conversar com a jovem “de mulher para mulher”.
Segundo o portal internacional, após esfaquear Kayla, a mulher teria trocado a roupa ensanguentada pelas roupas da vítima, limpando parte da cena e dispensado as evidências do crime, além de fugir da residência com uma mala.
A polícia encontrou o corpo na casa da jovem em 13 de julho.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui