Mulheres são agredidas e estupradas por criminosos no litoral do PR

por Carol Machado
Com informações da RICtv
Publicado em 27 jul 2022, às 14h26.

As mulheres do litoral paranaense vem sofrendo diversos ataques de criminosos, nas últimas semanas, três casos de violência e estupro foram registrados. Uma das vítimas é uma idosa de 83 anos, que sofreu o abuso sexual na madrugada do dia 13 de julho, em Paranaguá. A mulher mora sozinha e foi atacada por três homens. Os criminosos roubaram todos os pertences de valor da vítima e antes de ir embora cometeram o abuso.

Em entrevista ao Balanço Geral, um vizinho da vítima relatou como a vítima está e como o crime aconteceu

“Ela estava muito triste, chorando, bem deprimida, né? com dor no corpo. Judiaram muito dela, deitaram ela no chão, teve sexo oral”,

conta o vizinho da vítima que não quis ser identificado.

O segundo caso ocorreu na madrugada do dia 20 de julho, em Matinhos. A vítima era uma turista, ela foi abordada pelo criminoso na praia. Em depoimento à polícia, ela disse que o homem abusou sexualmente dela.

O terceiro caso ocorreu na madrugada da última terça-feira (26), uma jovem foi atacada em uma rua de Matinhos. Segundo o relato da vítima, ela foi espancada e estuprada. A jovem foi encontrada por funcionários de um CMEI, que chamaram a polícia.

De acordo com a reportagem, a Polícia Civil está investigando os casos, mas até o momento nenhum dos crimes foi solucionado.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui