Mulheres são agredidas e estupradas por criminosos no litoral do PR
As mulheres do litoral paranaense vem sofrendo diversos ataques de criminosos, nas últimas semanas, três casos de violência e estupro foram registrados. Uma das vítimas é uma idosa de 83 anos, que sofreu o abuso sexual na madrugada do dia 13 de julho, em Paranaguá. A mulher mora sozinha e foi atacada por três homens. Os criminosos roubaram todos os pertences de valor da vítima e antes de ir embora cometeram o abuso.
- Leia também:
Em entrevista ao Balanço Geral, um vizinho da vítima relatou como a vítima está e como o crime aconteceu
“Ela estava muito triste, chorando, bem deprimida, né? com dor no corpo. Judiaram muito dela, deitaram ela no chão, teve sexo oral”,
conta o vizinho da vítima que não quis ser identificado.
- Leia mais sobre o caso: Idosa de 83 anos tem casa invadida e é vítima de estupro coletivo, no Litoral do PR
O segundo caso ocorreu na madrugada do dia 20 de julho, em Matinhos. A vítima era uma turista, ela foi abordada pelo criminoso na praia. Em depoimento à polícia, ela disse que o homem abusou sexualmente dela.
O terceiro caso ocorreu na madrugada da última terça-feira (26), uma jovem foi atacada em uma rua de Matinhos. Segundo o relato da vítima, ela foi espancada e estuprada. A jovem foi encontrada por funcionários de um CMEI, que chamaram a polícia.
De acordo com a reportagem, a Polícia Civil está investigando os casos, mas até o momento nenhum dos crimes foi solucionado.