Ronaldo Jackson deixou a esposa e dois filhos (Foto: reprodução Facebook)

O acidente aconteceu na esquina da Desembargador Westphalen com a rua Almirante Tamandaré, no bairro Rebouças, em Curitiba

O acidente que tirou a vida do músico conhecido como Ronaldo Jackson aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Rebouças, em Curitiba.

Motorista não prestou socorro

Ele, que dirigia uma motocicleta, foi atingido por uma caminhonete Amarok na cor branca na esquina da Desembargador Westphalen com a rua Almirante Gonçalves, quando estava voltando para casa de um show que fazia em uma boate localizada no bairro Batel.

O motorista da Amarok branca fugiu sem prestar socorros, e o músico morreu no local.

O acidente está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que vai poder confirmar qual dos veículos furou a preferencial do cruzamento, já que o local não possui semáforos.

Imagens flagraram o momento do acidente

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o músico foi atingido por uma caminhonete, que dirigia em alta velocidade pela via.

O registro é muito rápido, mas, é possível notar no canto superior da tela, o momento em que a moto da vítima é atingida pela amorok branca.

Em seguida, o vídeo também comprova que o condutor do veículo fugiu em alta velocidade sem prestar socorro a Ronaldo Jackson.

Sepultamento

O sepultamento do músico Ronaldo Jackson  aconteceu na manhã deste sábado (13), em Curitiba, por volta das 11h, no Cemitério Vertical, no bairro Tarumã.

Ronaldo deixou a esposa e um casal de filhos gêmeos de quatro anos.