“Nada vai cobrir a nossa dor", diz família de jovem morto em Paranaguá
Amigos e familiares estiveram na igreja Assembléia de Deus da Vila Guarani, em Paranaguá, no Litoral do Paraná, na manhã desta sexta-feira (26), para despedir de Leonan Cunha dos Santos, jovem evangélico que foi morto a tiros na noite de quinta-feira (25). Segundo testemunhas, Leonan estava na calçada quando uma motocicleta se aproximou e um dos ocupantes disparou contra o rapaz.
- Leia mais:
A vítima foi atingida pelos disparos e não resistiu. A principal suspeita é que Leonan foi morto por engano, os atiradores teriam confundido o alvo. Após o crime, os indivíduos fugiram do local e ainda não foram localizados.
Os familiares do jovem estão inconformados com o crime. Eles lamentam também a violência que vem dominando o litoral do estado.
“Nada vai cobrir a dor que estamos sentindo hoje, especialmente a família. O que nos conforta é a pessoa que o Leonam era. As autoridades precisam acabar com essa criminalidade”,
diz um familiar em entrevista para a RICtv.
Leonan Cunha dos Santos será enterrado às 16h desta sexta-feira (26). Nas redes sociais, os amigos escreveram mensagens de despedida para o jovem. Veja algumas: