Londrina - Nesta segunda-feira (12), completa uma semana do assassinato de David Schimdt Prado, de 37 anos, esfaqueado em Londrina, no Norte do Paraná. A namorada dele, Jheniffer Balardin, prestou uma homenagem emocionante nas redes sociais.

colagem com fotos de Jheniffer Balardin e David Schimdt Prado
O corpo de David foi sepultado na quarta-feira (7) no Cemitério de Cornélio Procópio, cidade natal da vítima (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“No domingo passado, você estava exatamente aqui, sentadinho, conversando e rindo comigo. Hoje, só sinto saudade, uma saudade que dói, que esmaga e que dilacera o corpo todo. Mas eu sei que você continua ao meu lado, eu te sinto aqui, em cada canto”, escreveu a advogada Jheniffer Balardin nos stories do Instagram.

Segundo Jheniffer, David vivia uma fase especial da vida. Estava feliz, cheio de esperança, fazendo planos e acreditando no futuro. Os dois passaram juntos a virada do ano em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. Segundo Jheniffer, David vivia uma fase especial da vida. Estava feliz, cheio de esperança, fazendo planos e acreditando no futuro.

Os dois passaram juntos a virada do ano em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. No feed da rede social, ela desabafou:

“Hoje faz exatamente uma semana que você se foi, e eu ainda espero que você entre pela porta.A ficha não cai. O luto é a pior dor humana: rasga, sufoca e não dá trégua. Nunca será fácil esperar por quem não vai mais chegar. Te arrancaram de mim sem aviso, interromperam seus sonhos e os meus também. E como nós tínhamos sonhos, meu amor… hoje eles ecoam em silêncio, vazios, quebrados dentro de mim”.

Já no feed da rede social, ela desabafou: “Hoje faz exatamente uma semana que você se foi, e eu ainda espero que você entre pela porta.A ficha não cai. O luto é a pior dor humana: rasga, sufoca e não dá trégua. Nunca será fácil esperar por quem não vai mais chegar. Te arrancaram de mim sem aviso, interromperam seus sonhos e os meus também. E como nós tínhamos sonhos, meu amor… hoje eles ecoam em silêncio, vazios, quebrados dentro de mim”.

Confira a homenagem na íntegra:

Entenda o crime:

David foi atacado pelo empresário Lucas Wancler Ferreira dos Santos no estacionamento de uma academia de musculação. David conseguiu correr para dentro do estabelecimento para fugir do agressor, mas foi novamente golpeado e entrou em óbito antes que o socorro chegasse a tempo. Ele sofreu cinco facadas nas regiões do abdômen e das costas. Ele tinha 37 anos e era pai de uma criança de 6 anos.

O crime teria sido motivado por ciúmes. O homem foi autuado por homicídio qualificado, por meio cruel e que dificultou a defesa da vítima.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.

Jessica Ibrahin

Repórter

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.