Uma das vítimas da tragédia com um ônibus do Umuarama Futsal, na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, é o coordenador das categorias de base da equipe Paulo Vitor Gonzales. O jovem tinha 30 anos e comandava os treinos dos times Sub-15 e Sub-17. A namorada da vítima relatou que pouco antes do acidente, o companheiro estava com um pressentimento estranho.
De acordo com Marilia Gabriela Marique, na noite de quarta-feira (7), poucas horas antes da tragédia que aconteceu na manhã de quinta (8), eles trocaram algumas mensagens. A última mensagem enviada por Vitor era desejando boa noite para a namorada. O ônibus deixou a cidade paranaense no final da noite e deveria chegar em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, durante a manhã.
- Leia também: Assista ao exato momento do acidente na BR-376
Marilia ainda revelou que nos últimos dias Vitor parecia que estava adivinhando que aconteceria algo. Apesar de ser apaixonado pelo esporte, o jovem pretendia que aquela fosse a última viagem.
“Fiquei esperando a mensagem dele e não tive retorno. A última mensagem foi ele me dando boa noite, disse que me amava muito, só que antes ele disse que seria a última viagem dele. Parecia que tinha algo que ele estava adivinhando que iria acontecer. É uma dor inexplicável, uma perda não só pra mim, mas para todos”,
contou a namorada.

Além de Vitor Gonzales, mais conhecido como Professor Vitinho, o motorista do ônibus, Osvaldo da Silva, também não resistiu. Outras 20 pessoas tiveram ferimentos, sendo que 13 receberam alta ainda ontem (8) e já chegaram em Umuarama. Sete pessoas seguem hospitalizadas, porém não correm risco de morte.