Esta foi a segunda vez que o médico ficou preso. Ele é suspeito de matar a modelo fitness e simular um suicídio
O médico Raphael Suss Marques, ex-namorado da fisiculturista Renata Muggiati, teve a prisão preventiva revogada pelo desembargador Antônio Loyola Vieira nesta quinta-feira (21). Marques estava preso no Complexo Médico Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, desde o dia 15 de janeiro.
Leia também:
Caso Renata Muggiati: família de Raphael é vítima de extorsão
Secretário de Segurança Pública fala sobre os laudos do IML
Divulgadas fotos de Renata Muggiati sentada na janela do apartamento
Confira fotos exclusivas do apartamento da fisiculturista Renata Muggiati
Esta foi a segunda vez que o médico ficou preso. Ele suspeito de matar a atleta e modelo fitness Renata Muggiati e simular um suicídio. No dia 12 de setembro de 2015 Renata caiu da janela do apartamento onde morava com Marques, no 31° andar de um prédio no Centro de Curitiba.
O advogado do médico, Edson Vieira Abdala disse que a decisãoa Justiça em soltar Raphael foi “absolutamente correta” e que a prisão preventiva era desnecessária.
Nesta quarta-feira (20), a Justiça aceitou denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) e Raphael Suss Marques virou réu no processo que investiga a morte da fisiculturista. O médico vai responder por lesão corporal, homicídio qualificado e fraude processual. Ele nega envolvimento na morte de Muggiati e diz que a atleta se suicidou.