Um namorado, de 48 anos, agrediu, estuprou e expulsou a namorada de casa, em Juiz de Fora, nas Minas Gerais. A mulher foi deixada nua na rua e registrou um Boletim de Ocorrência contra o homem, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG), nesta quarta-feira (28).

No Boletim de Ocorrência, a namorada disse que chegou do trabalho junto do namorado e que o homem deixou a casa rapidamente. Quando retornou, ele foi até o banheiro e foi flagrado pela companheiro utilizando cocaína.
Após ser questionado, o namorado começou a xingar e agredir a namorada, com diversos socos na costela. Depois tirou as roupas dela e a estuprou, tapando a boca da mulher para ela não pedir ajuda.
A mulher conseguiu se desvencilhar do homem em meio as agressões, pegou uma faca na cozinha, mas foi desarmada pelo suspeito. O namorado então a empurrou para fora de casa, deixando-a nua no meio da rua.
A namorada ainda gritou para que o namorado jogasse as roupas dela, sendo atendida pelo namorado, que as atirou pela janela da casa.
Após ser preso em flagrante, o suspeito prestou depoimento aos policiais e disse que não estuprou a namorada, mas confirmou que tiveram um desentendimento após ela acusá-lo de traição.
O namorado segue preso na Delegacia da Polícia Civil em Juiz de Fora, aguardando decisão da Justiça para saber se responde o processo em liberdade ou detido. Já a namorada precisou ser internada em um hospital da cidade, após sofrer com uma crise nervosa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui